Antonio Barbosa recebe apoio do vereador Benilton Lucena

A campanha do secretário da Transparência Pública Antonio Barbosa, na segunda etapa do PED (Processo de Eleição Direta) do PT, em João Pessoa ganhou o reforço do vereador Benilton Lucena. O vereador disse acreditar no projeto político do candidato e garantiu total apoio do seu grupo nas eleições do domingo próximo.  
 
Barbosa declara defender uma proposta progressista para o PT em 2010, com uma chapa de centro–esquerda encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho. Ele critica o seu concorrente Fernando Lopes por defender uma candidatura conservadora do atual governador Maranhão, que tenta pela quarta vez assumir o Governo da Paraíba e diz que esse processo impede a alternância do Poder.
 
“Esse projeto expressa uma proposta que não faz nosso estado avançar, além do que não contribui para a ampliação do projeto inovador e ousado, que prestigia o Desenvolvimento Humano, já aprovado pela população de João Pessoa”, disse.
 
Barbosa acredita que o PT precisa seguir o mesmo caminho do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco que já decidiram pelo apoio aos governadores do PSB, respectivamente, Wilma Farias, Cid Gomes e Eduardo Campos que são aliados preferenciais do presidente Lula.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.