Antônio Barbosa é o novo presidente do PT de João Pessoa

O secretário de Transparência da Prefeitura de João Pessoa, Antônio Barbosa, venceu a eleição de hoje e foi confirmado como o novo presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores da capital paraibana. Ele teve 1.076 votos contra 926 do bancário Fernando Lopes. Os votos brancos foram 4 e os nulos, 17, num total de 2.023 votantes.

A apuração começou por volta das 18h40 no Lyceu Paraibano e a posse do vencedor acontecerá no dia 10 de fevereiro. Barbosa é aliado político do deputado federal Luiz Couto, enquanto que Fernando Lopes foi apoiado pelo deputado estadual Rodrigo Soares.

Enquete – Uma enquete realizada pelo Parlamentpb e encerrada ontem mostrou que os internautas acreditavam na vitória de Antônio Barbosa no PT de João Pessoa. Nela, 47% dos internautas responderam que Antônio Barbosa seria o novo presidente do PT de João Pessoa. A diferença que o separou do segundo colocado, Fernando Lopes, foi de apenas 3%. O bancário teve 44% dos votos. Já quem disse não fazer ideia do resultado que as urnas apresentariam neste domingo, correspondeu a 10% dos votantes.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.