Antônio Barbosa comemora apoio de Nelson Lira e confia na vitória

O secretário municipal da Transparência Pública Antonio Barbosa, primeiro colocado na primeira etapa do PED (Processo de Eleição Direta) do PT, disse que, assumindo a presidência do PT uma de suas principais missões será trabalhar pela união do partido, o resgate do protagonismo petista e a costura de uma aliança no estado em torno da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. Ele defende, ainda, que o PT da Paraíba siga o mesmo caminho de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará que estão fechando aliança com o PSB. 

Barbosa afirmou que o momento é de manter cautela e de buscar dialogar com os demais candidatos que enfrentou no primeiro turno. Nelson Lira, candidato no primeiro turno, já aderiu à campanha do petista.
 
Sobre o resultado das eleições para o Diretório Estadual, Barbosa disse que Rodrigo Soares terá um “grande desafio” para manter a unidade do partido e terá que “dialogar muito”. Rodrigo venceu, mas conquistou apenas 27% dos diretórios. “A vitória não lhe dá governabilidade”, admitiu Barbosa. 

O resultado oficial das eleições deve ser anunciado às 18h, do domingo, 6, pela comissão eleitoral no Liceu Paraibano. O novo presidente deve assumir o mandato em fevereiro.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.