Aniversário de Campina Grande terá entrega de obras e show com Calypso

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, anunciou na última quarta-feira a programação de aniversário dos 146 anos de emancipação política da cidade. A programação começa a ser desenvolvida a partir do dia 11, data de aniversário da cidade, prosseguindo até o dia 25, com entrega de obras e ações, programação cultural e infantil e show com a Banda Calypso.

Durante o anúncio, Veneziano lembrou que as ações da administração municipal são freqüentes na cidade. “Todos os meses nós estamos entregando obras e ações importantes. Agora, para o mês de outubro, que é o mês de aniversário da cidade, programamos, por exemplo, entrega de reformas, ampliações e reconstrução de escolas, ampliando ainda mais as nossas ações em prol da educação no município”, disse.

Veneziano também destacou a entrega de esgotamento sanitário em comunidades da cidade, beneficiando áreas como Catolé de Zé Ferreira, Novo Horizonte e Jardim Vitória.. “São obras que trazem um benefício direto à população, pois proporcionam saúde. E, em nosso governo, foram várias ações neste setor, em todas as áreas da cidade”.

Segundo Veneziano, as ações freqüentes da Prefeitura geraram o reconhecimento da mídia nacional, que através de publicações como as revistas Veja e Você S.A., apresentaram Campina como uma das cidades mais promissoras do país.  “A nossa Rainha brilha ainda mais, a cada ano”, destacou. A programação começa no próprio dia do aniversário da cidade, 11 de outubro, com show para todas as famílias, com a Banda Calypso, no Parque do Povo.

Eis as datas e as atividades já definidas:

Dia 11, a partir das 21h:

Show da Banda Calypso, no Parque do Povo

Dia 12, a partir das 9h:

Projeto Criança Feliz, no Parque da Criança, durante todo o dia, com brinquedos, guloseimas, palhaços, brincadeiras, etc.

Dia 14, a partir das 9h:

Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Campina Grande, na Avenida Manoel Tavares

Dia 15, a partir das 9h:

Entrega de esgotamento sanitário das comunidades de Catolé de Zé Ferreira, Novo Horizonte e Jardim Vitória, seguida de show em praça pública

Dia 18, a partir das 9h:

Entrega de reformas | ampliação | reconstrução – Escola Municipal Alice Gaudêncio (Monte Castelo)

Dia 19, a partir das 9h:

Entrega de reformas | ampliação | reconstrução – Escola Municipal Dr. José Tavares (Monte Castelo)

Dia 20, a partir das 9h:

Entrega de reformas | ampliação | reconstrução – Escola Municipal Ageu Genuíno (Ramadinha)

Dia 21, a partir das 9h:

Entrega de reformas | ampliação | reconstrução – Escola Municipal Santo Afonso (Monte Santo)

Dia 21, a partir das 18h30:

Abertura 4.º Festival Repente Pra Gente, com os melhores declamadores e repentistas do país, na Praça da Bandeira

Dia 22, a partir das 9h:

Entrega de reformas | ampliação | reconstrução – Escola Municipal Padre Antônio (Bodocongó)

Dia 22, a partir das 18h30:

Continuação e final do 4.º Festival Repente Pra Gente, com os melhores declamadores e repentistas do país, na Praça da Bandeira

Dia 25, a partir das 9h:

Entrega de reformas | ampliação | reconstrução – Escola Municipal Gustavo Adolfo (Catolé)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.