Anísio Maia diz que adesão ao projeto de Ricardo Coutinho é piada

O líder do PT na Assembléia, deputado estadual Anísio Maia, respondeu hoje com ironia às especulações sobre uma possível adesão ao projeto de governo de Ricardo Coutinho (PSB). Anísio entendeu como uma piada de mal gosto e ainda fez críticas ao governador.

– Isso só pode ser piada. Anísio Maia é contra adesismos. Eu entrego o meu mandato se alguém publicar algo, uma foto, um vídeo onde eu estiver visitando o governador no Palácio. Na última vez que entrei no Palácio da redenção José Maranhão (PMDB), ainda era governador.

Anísio criticou a forma como o governador Ricardo Coutinho vem conseguidno adesões ao seu projeto de governo.

– Eu gosto de discutir as coisas abertamente. A pior prática que fere a democracia é a cooptação, é a adesão, acordos feito às escondidas. Se o governador quiser conversar, que me chame de frente, eu e a bancada do PT, se isso acontecer nós vamos explicar por que não somos oposição, finalizou.

Anísio estava respondendo às especulações levantadas pela imprensa de que Ricardo Coutinho o teria convidado para ocupar uma secretaria do Governo para que fosse aberta a vaga para o Pastor Jutaí Menezes (PRB), primeiro suplente que hoje exerce cargo de direção na Junta Comercial do Estado.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.