Anísio Maia deve ser confirmado líder da oposição

O deputado Anísio Maia (PT) pode ser confirmado hoje como líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os parlamentares da oposição se reúnem na manhã de hoje para definir o novo líder.
 
De acordo com o deputado Raniery Paulino (PMDB), há a sinalização da bancada do PMDB de apoiar o nome do deputado Anísio Maia. “Existe uma parceria muito boa do Partido dos Trabalhadores, além do PSC e do PP, com a bancada do PMDB. Já que o nosso partido e o bloco do PSC-PP-PT são os que fazem a oposição, então a tendência é que Anísio Maia assuma a liderança. Já existe esse compromisso nosso, e acredito que o mais rápido possível essa decisão será anunciada”.
 
Raniery Paulino destacou: “Acredito que Anísio Maia vai traduzir todo o sentimento da bancada. O blocão PP-PT-PSC tem mostrado muita unidade e coerência”. Anísio Maia disse que qualquer nome da oposição que for confirmado como líder será bom para a bancada. “O meu nome ainda não está certo. Há outros como o do deputado Anibal Marcolino (PEN) e do próprio Raniery Paulino (PMDB). Não queremos guerra. O que for decidido, me agradará”, destacou.

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.