Anísio Maia deixa hospital e é liberado para retomar campanha

O deputado estadual Anísio Maia (PT) deixou o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande no final da tarde desta sexta-feira (21), onde passou o dia em observação após o carro em que viajava capotar na BR 230, nas proximidades do acesso ao distrito de Galante, em Campina Grande.

No final da tarde Anísio Maia foi reavaliado pelo neurocirurgião Marcos Wagner, que deu alta hospitalar ao parlamentar, segundo informou a assessoria do hospital.

O deputado, inclusive, foi liberado para retomar as atividades de campanha já a partir deste sábado (22).

O acidente ocorreu no início da manhã, quando o parlamentar dirigia-se para cumprimento de atividades de campanha. O veículo Frontier em que estavam Anísio, o assessor Caio Moura e o motorista Diego Oliveira capotou por causa da pista molhada.

Todos os ocupantes do veículo, inclusive o deputado Anísio Maia, sofreram apenas escoriações leves e o parlamentar e o assessor foram encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Trauma de Campina Grande.

Anísio Maia deu entrada no Hospital de Trauma Campina Grande por volta das 8:30h, onde foi levado, juntamente com o assessor Caio Moura, pelo Samu. Caio também deixou o hospital hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.