Anísio Maia critica nomeação de Crivella para ministério da Pesca

O deputado estadual Anísio Maia (PT) criticou a nomeação do senador evangélico Marcelo Crivella (PRB_RJ) para o ministério da Pesca. O petista, que já foi Superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura na Paraíba, a chegada de Crivella à Pasta traz solução de continuidade. As declarações do deputado foram dadas em entrevista ao programa Bastidores, apresentado pelo Padre Albeni Galdino na TV Master:
 
– Eu sou do PT, mas não tenho que achar bom tudo que é feito no governo de Dilma Rousseff. Eu não concordo com a nomeação de Marcelo Crivella para o ministério da Pesca. O que vai haver é solução de continuidade. O melhor nomes para a Pasta era Altemir Gregolin, que fez muito pela pesca no Brasil. Se eu encontrasse a presidenta Dilma Rousseff diria que ela errou.
 
Ontem, Crivella admitiu que não tem conhecimentos sobre o setor pesqueiro. "Eu não ponho uma minhoca no anzol". Ele acrescentou que vai "aprender com técnicos" da pasta por ter formação de engenheiro civil. "[Mas] não estou indo para o ministério para pescar, e sim para trabalhar. Eu sei que lá tem muitos técnicos bons, bons pescadores", afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.