Anísio Maia critica discurso de Ricardo Coutinho para presidenta

Anísio Maia fala sobre a visita de Dilma Rousseff e diz que Ricardo Coutinho improvisou

O Deputado Anísio Maia (PT) falou, nesta terça-feira (5), sobre a visita da presidenta Dilma Rousseff (PT) à Paraíba e disse que a presidenta demonstrou espírito democrático e não teve receio de receber pessoas que organizaram protesto contra ela. “Esta lição deveria ser aprendida por muitos gestores paraibanos”, alfinetou. Anísio enfatizou que a presidenta recebeu os agricultores, que fizeram reivindicações justas, e recebeu a bancada da Assembleia Legislativa que lhe entregou um documento pedindo ações contra a seca.

O parlamentar criticou o discurso do governador Ricardo Coutinho e citou o artigo do jornalista Rubéns Nóbrega, publicado hoje no Jornal da Paraíba, que fala da postura dos gestores paraibanos diante de Dilma Rousseff. Anísio Maia criticou a falta de cobranças na fala de Ricardo Coutinho, “o que é pior, o governador não abordou o tema seca. Parece que a Paraíba está às mil maravilhas no campo. A partir de agora, ninguém culpe a presidenta por não dar atenção ao estado. Foram as lideranças que se calaram diante de Dilma, fazendo juz ao que disse Rubéns Nóbrega”.

O deputado chamou o discurso do governador de improvisado, e destacou que, em vez de pedir obras estruturantes, Ricardo Coutinho pediu gambiarras, “propostas de quem não tem projeto”, entre os pedidos estão a reforma no Aeroporto Castro Pinto, melhorias no porto de Cabedelo, além de pedir verbas para o Centro de Convenções. “Enquanto Suape, nosso vizinho, recebe investimentos de mais de R$ 10 bilhões, Ricardo Coutinho pede humildemente R$ 200 milhões”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.