Anísio defende que Cartaxo faça peneira na base

O deputado estadual Anísio Maia (PT) aconselhou publicamente, hoje, seu colega de partido e prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo a fazer uma "peneira" entre os aliados para identificar aqueles que têm afinidade política com seu projeto e descartar os que estão na base apenas para acumular vantagens:
 
– Esse posicionamento é meu. Vimos o que significou o Governo de Ricardo Coutinho recrutar gatos e cachorros. Essa base depois desmoronou porque não tinha sustentação política porque não tinha relação com a gestão que o governo queria fazer. Cartaxo não pode cometer o mesmo erro. Nossa base tem que ter identidade com nosso projeto. Vereador que só vai atrás de emprego não serve para nada e é uma carga pesada para o governo. Acredito que a base deve ser politizada e ter afinidade com o projeto político do PT de João Pessoa.
 
A declaração foi dada no mesmo dia em que o deputado discutiu com o colega Pastor Jutahy Menezes (PRB) e disse que a mistura de política e religião favorece os oportunistas.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.