Anísio adianta que PT quer BNB e defende cargo para Maranhão

O deputado estadual Anísio Maia confirmou hoje que seu partido deve se reunir amanhã à noite em João Pessoa para definir as indicações de cargos federais no Estado. Ele declarou que acredita na celebração da paz entre os dois principais adversários petistas – Luiz Couto e Rodrigo Soares – e na unidade dos filiados para cobrar maiores espaços no rateio de cargos da estrutura do governo federal.

– Estamos em época de paz. A guerra acabou. Luiz Couto nos deu carta branca para negociar. Rodrigo Soares também entende que é hora de um dar passo adiante. Vamos enterrar essa disputa no PT – disse ele.

Anísio ainda garantiu que apóia a indicação do ex-governador José Maranhão (PMDB) para um cargo na estrutura federal e acrescentou que a nomeação, embora tardia, ainda pode ser efetivada:

– Ela pode sair e tem a solidariedade do PT. José Maranhão conta conosco. Não é Maranhão que vai para um cargo importante, mas a Paraíba que deve ter essa representação. Ele tem condições para exercer bem esse cargo.

Ainda assim, Anísio disse que a eventual nomeação de José Maranhão não sacia a fome dos petistas por espaços na administração federal:

– Não é o bastante. Queremos mais. Uma diretoria do BNB. A Paraíba já teve três membros para o cargo e queremos repetir isso e vamos lutar por isso.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.