Anísio acusa MPA de organizar evento para atacá-lo

O deputado estadual Anísio Maia (PT) reclamou que um evento organizado pelo Ministério da Pesca e Aquicultura da Paraíba (MPA) e realizado no último dia 21 no Sebrae teria tido o propósito de atingi-lo politicamente. Em nota distribuída à imprensa, o parlamentar informou que "os pescadores se retiram indignados porque o que seria um encontro do setor pesqueiro se transformou em um palanque político montado exclusivamente para atingir o deputado estadual Anísio Maia".
 
Ele acrescentou que "o clima de palanque era tão evidente que até o chefe do Departamento de Relações com o Governo do BNDES, Antonio José Alves, que veio a convite do MPA para ministrar uma palestra sobre crédito para os pescadores, se negou a participar do evento, alegando que este tipo de “evento político” era incompatível com as atribuições do banco e não podiam concordar com este tipo de atitude".
 
Ainda de acordo com o petista "antes do fim da reunião os pescadores se retiraram em massa, negando-se a consumir um coffee break servido aos presentes. O Superintendente da Pesca e organizadores do evento terminaram praticamente sozinhos, diante de uma mesa repleta de salgados e sucos. Logo em seguida, os presidentes de colônias organizaram uma reunião em um salão próximo onde compareceram atendendo ao chamado da Federação dos Pescadores da Paraíba (FEPESCA). Logo em seguida convidaram o Deputado Anísio Maia para participar da mesa formada de improviso e manifestaram a solidariedade ao parlamentar, em tempo que inconformados com as pressões e ameaças que estão sendo vitimas por parte da Superintendência do MPA redigiram uma carta destinada ao Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, cobrando providências".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.