Aníbal se reúne com Tião e aceita ser candidato a prefeito de Sapé

O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) tomou café da manhã hoje com o presidente de seu partido e também deputado Tião Gomes. O encontro foi mediado pelo suplente de deputado Mikika Leitão (PSL) e teve como objetivo convencer o médico a aceitar ser candidato a prefeito do município de Sapé. Com o afastamento de Aníbal para a campanha eleitoral, Mikika ascenderia ao mandato.

Aníbal, que anteriormente tinha anunciado sua pretensão de ser candidato a prefeito de João Pessoa, revelou a mudança de pensamento:

– Meu nome foi lembrado. Saí bem nas pesquisas lá, já fui médico naquela cidade, tenho grandes amigos lá e o PSL vai ter a liberdade de fazer a coligação que achar necessário em Sapé com o objetivo de ganhar a prefeitura e fazer um grande trabalho naquela cidade.

Já o presidente do PSL da Paraíba, Tião Gomes, também confirmou o resultado da conversa e revelou ter convidado o vereador Felipe Leitão (PRP) para filiar-se a seu partido, onde já está o tio, Mikika:

– Nós vamos fazer esse trabalho independente de quem apoie Aníbal em Sapé. Aníbal tem sido um grande companheiro e vamos nos juntar nessa caminhada. Quebramos hoje uma barreira intransponível do meu relacionamento com Aníbal através de Mikika e fizemos um convite a Felipe Leitão para vir ao PSL. Mikika também está articulando isso. E de uma maneira legal vamos construir um rodízio para levar Mikika ao mandato na Assembleia.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.