Aníbal protesta após ver seu nome incluído no bloco de situação

O deputado estadual Aníbal Marcolino usou o microfone de aparte da Assembleia Legislativa na manhã de hoje para protestar pela inclusão de seu nome como componente do bloco de situação. A queixa se deveu ao fato de o partido de Aníbal, PSL, ter publicado no Diário do Poder Legislativo de hoje um ofício ratificando a decisão da Executiva Estadual de dar sustentação à administração de Ricardo Coutinho (PSB):

– Eu não sou governista e não autorizo a inclusão de meu nome em nenhum bloco do Governo. Quero deixar claro que sou oposição.

Também em aparte, o presidente do PSL da Paraíba, Tião Gomes, não deixou barato e repreendeu o colega:

– Quero explicar que o PSL decidiu ser da base de sustentação do Governo de Ricardo Coutinho e que a decisão do partido é soberana.

Com isso,  não houve mais apartes.

PSL
Ofício 014/2010

Excelentíssimo Sr. Presidente do TRE-PB

O PSL – Partido Social Liberal, vem através do presente, encaminhar cópia da Ata da Executiva Estadual do PSL, do dia 8 de fevereiro de 2011, bem como a determinação da Executiva Nacional com data do dia 9 de fevereiro do corrente ano, que determinou que esta legenda partidária passará a apoiar o bloco partidário do Governo do Estado. Segue com anexo cópia da ata e decisão da Executiva Nacional do Partido.

Atenciosamente,

Vitor Alberto de Souza – Secretário Estadual do PSL –

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.