Ana Sophia continua desaparecida há quatro dias e perícia é realizada em casa vizinha

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

As investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia, de 8 anos, continuam em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Nessa sexta-feira (7), foi realizada uma perícia na casa de um vizinho e coletados materiais. A residência é do pai de uma amiga de Sophia, com a qual a menina foi vista na manhã da terça-feira (4), pouco antes do desaparecimento.

A Polícia Civil, Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros já encerraram buscas feitas no açude da região, após não encontrarem vestígios da menina, e iniciaram a procura também na mata.

Ana Sophia desapareceu após pedir à mãe para ir à casa de uma amiga, na terça-feira. Além da perícia na casa do pai da amiga, a residência onde a amiga de Sophia mora também foi periciada.

Sophia teria saído da casa de um amiga e ido até a residência de outra amiga, segundo mostram imagens de uma câmera de segurança de um supermercado da região. Ela não foi vista voltando por esse mesmo caminho, desde então, o que levou às buscas no açude e na mata, que seriam caminhos alternativos para o retorno da menina para a própria casa.

O assunto mexeu com a rotina da população do distrito de Roma, em Bananeiras, onde o desaparecimento ocorreu. A família aguarda respostas e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

joaoaireurope

MAIS LIDAS