Ambulantes reagem à ação da Prefeitura e interditam ruas no Centro da Capital

Ambulante realizam protesto e bloqueiam ruas e avenidas no Centro de João Pessoa. Os manifestantes bloquearam o acesso a Miguel Couto e Padre Meira. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) estão no local.

Segundo a Semob, desvios estão sendo realizados pela equipe de agentes na área central:

Está havendo desvio na Av. Getúlio Vargas seguindo sentido Euripedes Tavares e desvio sendo realizado na Avenida Getúlio Vargas sentido Princesa Isabel.

O trânsito está sendo desviado do acesso ao Parque da Lagoa.

O protesto dos ambulantes é uma reação a ação deflagrada nas primeiras hora da manhã desta quarta-feira (11) pela Prefeitura Municipal de João Pessoa de ocupação das calçadas do Centro para coibir a presença de ambulantes.

Equipes reforçadas de agentes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Guarda Municipal (Semubs), com auxílio da Polícia Militar, estão na Rua Duque de Caxias, para evitar a ocupação.

De acordo com o Secretário Zennedy Bezerra, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), os ambulantes foram comunicados da ação.

Zennedy Bezerra disse que o principal objetivo da ação é garantir a devolução da calçada aos pedestres, melhorando a mobilidade.

Ruas com bloqueios:
– Rua Santo Elias sentido Parque da Lagoa.
– Miguel Couto sentido Varadouro
– Lateral da C&A – lado oposto as baias

Ambulantes reagem à ação da Prefeitura e interditam ruas no Centro da Capital

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.