Alysson Campelo assume presidência do PMN de João Pessoa

O empresário Alysson Campelo, ex-presidente do PTN, vai assumir a presidência do PMN – Partido da Mobilização Nacional de João Pessoa.  Ele se filiou ao PMN no último sábado, 11, tendo a sua ficha abonada pela presidente estadual da legenda, a jornalista Lídia Moura, e pela secretária nacional da sigla, Telma Ribeiro dos Santos, durante a plenária estadual realizada no Hotel Netuanah, no Cabo Branco.

Durante o evento, vários militantes ingressaram na legenda, acompanhando Alysson, que vai concorrer a uma vaga de vereador da capital nas eleições de 2012.

O ex-presidente do PTN será o responsável por formar uma nominata de vereadores e vereadores do PMN para a disputa eleitoral do próximo ano, coordenando o processo eleitoral ao lado de Bala Barbosa, secretário estadual da legenda. Bala Barbosa acumulava a presidência do partido de João pessoa e a secretaria geral do PMN.

Segundo Lídia Moura, “a vinda de Alysson Campelo e seu grupo agrega valores e crescimento ao PMN, que tem um projeto arrojado para 2012”, informa a presidenta estadual da sigla.
 
O partido trabalha para lançar o maior número possível de candidatos no estado. “Teremos candidaturas a prefeito e vice em vários municípios e vereadores em todas as cidades onde o partido estiver organizado. Vamos trabalhar para eleger prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras por toda a Paraíba”, informa Lídia.

O Partido convidou várias lideranças para ingressar na legenda. O PMN da Paraíba tem estabilidade de direção desde 2007 e no último sábado teve suas ações respaldadas pela direção nacional, que veio à Paraíba especialmente para a plenária estadual do partido.

De acordo com o secretário estadual do PMN, Bala Barbosa, o partido deu um “salto de qualidade com a filiação de Alysson Campelo e várias outras lideranças de João Pessoa, Campina Grande e cidades, como Serra Branca, Cabaceiras, Monteiro, Itaporanga, Patos, Cabedelo, Manaíra, Mogeiro”, destaca Bala Barbosa, que defende candidatura própria do PMN para a prefeitura de João Pessoa.

 Nos próximos dias haverá ampliação na direção de Campina Grande, com a chegada de novos militantes.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.