ALPB deve realizar concurso e trabalha para ter canais de TV e rádio

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), confirmou hoje que o Poder Legislativo poderá realizar concurso público para o preenchimento de funções técnicas.

Ele disse que, primeiro, a Assembleia tem que fazer uma reciclagem dos servidores que já atuam na Casa Epitácio Pessoa, para observar a possibilidade de aproveita-los em funções que estão com carência de pessoal. Depois, anunciou o presidente, deve ser contratada uma empresa especialista em gestão pública para otimizar a prestação de serviços em todos os setores da Casa e traçar uma radiografia sobre as carências de servidores.

Canais abertos – O presidente Ricardo Marcelo também anunciou que ao longo deste ano a Assembleia Legislativa irá realizar debates, seminários e simpósios enfocando temas sobre o desenvolvimento da Paraíba, tirando o foco do Poder Legislativo, apenas dos debates parlamentares em plenário.

Ele revelou que vem atuando junto a setores competentes para que a Assembleia Legislativdeve ganhe,ainda em 2011, o canal aberto da TVALPB e também um canal de Rádio FM.Ele destacou que o Legislativo vem ampliando os canais de comunicação com os cidadãos paraibanos, já se integrando as redes sociais, como Twitter (@legislativopb) Facebook (Assembleia Legislativa do Estado Paraíba) e Youtube (@legislativopb).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.