Aliados de Rodrigo Soares elaboram calendário de lançamento de candidatura

As forças internas do Partido dos Trabalhadores (PT), que apóiam o deputado estadual Rodrigo Soares para a presidência estadual da legenda definiram, hoje, (12) um calendário de mobilização e de lançamento da candidatura dele em todo o estado. As atividades serão desenvolvidas a partir dos principais municípios paraibanos. As tendências se reuniram, em João Pessoa.

Segundo o ex-deputado estadual Frei Anastácio, estavam presentes representantes do Movimento PT, tendência fundada por ele na Paraíba; Articulação de Esquerda, liderada pela secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Giucélia Figueiredo e Josenildo Feitosa; Coletivo Celso Furtado, liderado pelo deputado Rodrigo Soares; a Democracia Radical, que tem à frente o vice-governador do estado, Luciano Cartaxo e o deputado estadual, Jeová Campos do PT.

Frei Anastácio informou que as forças elaboraram um mapeamento minucioso com todas as possibilidades de votação de filiados do PT no estado. “Isso foi realizado depois que fizemos um diagnóstico do quadro atual do PT e constatamos que estamos prontos para uma arrancada, rumo à vitória, com Rodrigo Soares”, disse Frei Anastácio.

Lançamento da candidatura

O líder do Movimento PT disse ainda que as forças elaboraram um calendário de lançamento da candidatura de Rodrigo Soares que será realizado nas cidades de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande,Patos, Sousa e Cajazeiras. As datas ainda não foram reveladas. “A partir desses pólos, todas as militâncias das forças que apóiam Rodrigo Soares vão percorrer município por município, mostrando que a nossa proposta é a ideal para conduzir os destinos do PT, por mais dois anos”, relatou Frei Anastácio acrescentando que todas as atividades já estão programas até a data das eleições diretas do PT,que serão realizadas no dia 22 de novembro.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.