Aliados de Barbosa fazem carreata à praia para comemorar vitória no PT

O presidente eleito do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, já comemorava no início da noite junto com seus aliados e cabos eleitorais a vitória obtida no processo de eleições diretas e que lhe permitirá assumir o diretório municipal do PT da capital paraibana. À reportagem do Parlamentopb, ele contou que o resultado das urnas será comemorado na orla marítima, depois de uma carreata com saída do Lyceu Paraibano, local de votação e apuração.

Barbosa venceu Fernando Lopes por uma diferença de 150 votos. Ele teve 1.076 contra 926 do bancário. Os votos em branco foram 4 e os nulos, 17, num total de 2.023 votantes neste segundo turno.

Transmissão – Conforme o Parlamentopb já havia adiantado na semana passada, Barbosa vai deixar a Secretaria de Transparência. Oficialmente, a transmissão do cargo acontecerá nesta segunda-feira, 7, às 11 horas. O local deve ser o Paço Municipal, mas os detalhes ainda serão confirmados pela Secretaria de Comunicação Municipal.

Militância – Barbosa atribuiu sua vitória à mobilização da militância do partido: "Os companheiros entenderam nossa mensagem e nossa defesa em relação à política de apoios para 2010. O PT vai continuar no arco de alianças que é liderado pelo prefeito Ricardo Coutinho. Estamos convictos de que esse é o melhor caminho para a Paraíba", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.