Aliado de Domiciano é exonerado da prefeitura por Jota Júnior

A semana registrou várias demissões de detentores de cargos comissionados na Prefeitura de Bayeux. Uma delas chamou a atenção porque se tratou de um dos mais próximos aliados do vice-prefeito Domiciano Cabral (DEM). O dispensado foi Antônio Luciano de Oliveira, mais conhecido como Oliveira. O presidente municipal do PRP foi dispensado do cargo de Chefe da Garagem por um ato do prefeito Jota Júnior.

Oliveira disse que foi demitido através de uma carta em que o prefeito alegou a necessidade de promover o "enxugamento da folha por dificuldades financeiras da administração". Ele disse acreditar que esse não seja o real motivo do seu afastamento e acrescenta que foi exonerado para dar lugar a outra pessoa.

O ex-auxiliar esteve na última sexta-feira, 13, na casa de Domiciano Cabral para comunicar a sua demissão. O vice-prefeito teria estranhado tanto a demissão quanto a maneira como ela aconteceu. Segundo Oliveira, Domiciano comentou que o prefeito deveria ao menos ter conversado com o auxiliar antes de dispensar seus serviços.
 
 
 
Bayeux em Foco

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.