Alexandre Pires desmente boato e anuncia processo contra Nadja

O cantor e compositor mineiro Alexandre Pires concedeu entrevista exclusiva agora à tarde, ao vivo, ao programa Rede Verdade, exibido pela TV Arapuan (Canal 14 em João Pessoa e Canal 11 em Campina Grande), desmentindo boato que circulou neste final de semana sobre ele.

Numa nota distribuída pela Assessoria de Imprensa da deputada estadual Nadja Palitot (PSC) foram dirigidas críticas infundadas ao cantor, alegando que há cerca de quatro anos, Alexandre Pires, ao participar do Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, teria afirmado que as mulheres paraibanas eram as mais vulgares do país.

Na época do acontecido, veículos de comunicação locais e nacionais repercutiram de forma negativa o suposto gesto de preconceito que teria sido propagado pelo cantor.

Ontem, de própria voz, falando por telefone direto de São Paulo (onde reside atualmente), o cantor explicou que o fato mencionado é apenas um boato surgido alguns anos atrás em alguns Estados do Nordeste.

Alexandre fez questão de enfatizar – na condição de mineiro nascido em Uberlândia – que ele tem um enorme carinho pelo Norte e Nordeste do Brasil e jamais faria qualquer comentário desrespeitoso tanto sobre os nortistas e nordestinos, muito menos quanto sobre a população de qualquer outra região do país.

“Embora haja pessoas que afirmem esse fato, não há nenhum registro, gravação feita em casa, you-tube ou mesmo na própria emissora e isso comprova que essa suposta declaração minha jamais ocorreu”, disse. O cantor faz show na próxima sexta-feira, dia 11, a partir das 22h00, no Forrock, em João Pessoa.

Em resposta à nota emitida pela assessoria de imprensa de Nadja Palitot, o cantor anunciou que vai processar a deputada por difamação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.