Alexandre Cézar entra na disputa pela Chefia do Ministério Público

A eleição para a lista tríplice para nomeação do procurador-geral de Justiça da Paraíba registrou mais três candidaturas hoje. Os promotores de Justiça Alexandre César Teixeira, Cláudio Antônio Cavalcanti e Eny Nóbrega de Moura entregaram o requerimento de inscrição à Comissão Eleitoral.

As inscrições foram recebidas pelo presidente da comissão, procurador José Marcos Navarro juntamente com o promotor Francisco Antônio Sarmento, integrante da comissão. O presidente da comissão informou aos candidatos que, na próxima quinta-feira, haverá o sorteio da ordem dos candidatos na chapa e também solicitou a indicação dos fiscais para o dia da eleição.

O prazo para o membro do Ministério Público da Paraíba se inscrever para a eleição da lista tríplice vai até a próxima quarta-feira (13). Elas estão sendo realizadas na Sala dos Promotores, localizada no térreo do anexo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A escolha da lista deve acontecer no dia 27 de julho. Podem concorrer à eleição os membros do Ministério Público, em exercício há pelo menos cinco anos, maiores de trinta anos, que se inscreverem, mediante requerimento. Os três mais votados formam a lista tríplice que será encaminhada ao governador Ricardo Coutinho para escolha do procurador-geral.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.