Ala de Luiz Couto quer interiorização e reunificação do PT da PB

 O deputado federal Luiz Couto reuniu ontem cerca de 100 pessoas, no auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, para avaliar e discutir as diretrizes do seu próximo mandato na Câmara dos Deputados. Entre os que opinaram sobre o perfil do mandato do deputado estiveram: o atual secretário da Agricultura, Marenilson Batista, o presidente municipal do PT, Antonio Barbosa, o vereador Nelson Lira, representantes da prefeita de Pombal, Pollyanna Feitosa, o médico Ítalo Kumamoto, o secretário adjunto de Desenvolvimento Social do município, Antonio Jácome, vereadores de vários municípios, outras lideranças e simpatizantes do mandato de Luiz Couto. A interiorização do mandato com ações coordenadas junto aos programas dos Governos Federal e Estadual foi uma das propostas apresentadas e debatidas na reunião.

 
Segundo Couto, “as pessoas se preocupam com a efetivação dos projetos federais nas cidades do interior, a exemplo do Pronaf para os agricultores, que uma classe sofrida, como defendeu Josivan Pinto, de Nova Floresta. Preocupam-se com a saúde, a segurança, etc. As pessoas querem ver e sentir no dia-a-dia os resultados das políticas dos Governos.
 
De acordo com Luiz Couto, há também uma preocupação por parte dos apoiadores do mandato com a reunificação do partido, o PT, nesse período pós eleitoral. “Todos entendemos que devemos deixar de lado as disputas eleitorais para que possamos unir forças no sentido de contribuir com o projeto maior, que é ajudar na execução de políticas públicas que melhorem a nossa Paraíba e continuar ajudando o Governo Federal a desenvolver o País. Tudo isso com altivez, ética e colocando em primeiro lugar a defesa da vida e da dignidade humana, que são os maiores valores trabalhados pelo nosso mandato, através dos Direitos Humanos”.    
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.