AL realiza sessão especial em homenagem a Salomão Gadelha

O deputado Leonardo Gadelha (PSC) fez um pronunciamento na manhã  de hoje em homenagem ao ex-prefeito da cidade de Sousa, Salomão Gadelha, que faleceu em um trágico acidente na última quinta-feira. Leonardo, que foi vice-prefeito na primeira gestão de Salomão em Sousa, anunciou, ainda, a realização de uma Sessão Especial em homenagem a Salomão Gadelha.
               
“Salomão era uma pessoa visionária e foi um prefeito realizador. Pouca gente sabe, mas foi Salomão quem instalou a primeira unidade do Samu em uma cidade do interior do Nordeste”. Leonardo destacou algumas obras do ex-prefeito em Sousa e ressaltou o caráter dinâmico que Salomão Gadelha imprimiu à administração pública na região.
               
“Sousa viu a cidade mudar para melhor durante os dois governos de Salomão. Nesse período a cidade municipalizou a saúde e criou o Daesa, que isenta do pagamento de contas os consumidores de baixa renda”. O deputado lembrou ainda os benefícios que o crescimento de Sousa trouxe para a região. “Todas as cidades polarizadas por Sousa ganharam com a melhoria dos serviços ofertados pelo município de Sousa implementados por Salomão”.
               
Leonardo anunciou que deu entrada em requerimento de Sessão Especial em homenagem à vida e às realizações de Salomão Gadelha. “A Assembleia Legislativa prestará esta justa homenagem e eu peço, senhor presidente, que seja marcada para breve esta Sessão Especial”, finalizou Leonardo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.