Aguinaldo: “Vinda de Dilma é um marco para todos nós paraibanos”

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), comentou que sua expectativa é bastante positiva para a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) à Paraíba. Aguinaldo confirmou presença na comitiva presidencial ao lado dos ministros da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho; do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e da chefe da Secretaria de Comunicação Helena Chagas no Estado na próxima segunda-feira (04), para acompanhar a presidente em agenda oficial nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

“Estamos com a melhor das expectativas para a vinda da presidente Dilma, primeiro porque esse encontro é uma oportunidade da Paraíba superar uma coisa que sempre nos prejudicava, que era a dificuldade que tínhamos de um presidente vir ao nosso Estado. O outro ponto positivo é que junto com a presidente teremos ordens de serviço, entrega de casas e ainda a oportunidade de reforçar ações em parceria com o Governo do Estado”, destacou Aguinaldo, acrescentando que: a visita de Dilma tem um grande significado: “Isso é importante. A primeira visita da presidente Dilma à Paraíba é um marco especial para todos nós paraibanos”, salientou Ribeiro.
 
Aguinaldo pediu um engajamento por parte da classe política paraibana no sentido de solicitarem da presidente mais recursos para nosso Estado. “Sei que vamos aproveitar bem esse momento de grande importância, que a presença presidente do país e espero que classe política entenda e aproveite da melhor forma a oportunidade que estamos tendo para alocar mais verbas para o nosso Estado”, salientou Ribeiro.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.