Aguinaldo Ribeiro deve ter alta até quinta-feira

A vereadora Daniella Ribeiro disse hoje ao Parlamentopb que a internação de seu irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro, foi uma precaução da equipe médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas que o quadro dele é bom e a previsão de alta é para esta quarta ou quinta-feira: "Ele está realizando exames, por recomendação do médico. Mas, é só uma precaução. Assim que esse check-up terminar, ele volta a Paraíba".

Daniella não viajou a São Paulo porque considera que as condições do irmão são boas: "Ele se sentiu mal no sábado e procurou atendimento na Unimed. O pessoal disse que não era nada e mandou-o para casa. Só que ele tinha feito alguns exames com meu pai, há duas semanas, no Sírio Libanês e nós resolvemos mandá-lo de volta para concluir o que não havia sido feito. Ele não queria ir, mas acabou cedendo à pressão da família".

Ainda de acordo com Daniella, a suspeita da equipe comandada pelo médico David Uip é de que o deputado tenha sido acometido por uma bactéria que teria chegado ao organismo através da alimentação.

Comentários