Aguinaldo janta com Ruy Falcão e reafirma unidade do Blocão

 Em tom de bastante descontração, o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), participou de um jantar na noite desta sexta-feira (26), com o presidente do Partido dos Trabalhadores Ruy Falcão que cumpriu agenda política na Paraíba.Ao lado dos parlamentares do "Blocão" partidário composto pelo PT, PP e PSC, Ribeiro destacou a unidade do grupo e garantiu palanque para o projeto de reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) na Paraíba.

“O Blocão saiu vitorioso nas eleições 2012 com a vitória do companheiro Luciano Cartaxo (PT) em João Pessoa e a história com certeza se repetirá em 2014”, pontuou, acrescentando que: “Nosso grupo já nasceu com musculatura política, estamos unidos, algo completamente diferente de outros palanques, pois a nossa marca é a união e a democracia na hora de opinar!”, frisou o vice-presidente do Partido Progressista paraibano.
 
Quanto à atuação de Ruy Falcão, Aguinaldo foi enfático: “É um grande amigo, um cidadão que tem palavra e que exercita a política com P maiúsculo!”, destacou o representante da Paraíba no Governo Dilma.
 
Já o presidente do Partido dos Trabalhadores, Ruy Falcão agradeceu o tratamento dispensado pelos integrantes do Blocão.
 
“Só tenho a agradecer essa recepção tão calorosa, a vitória da presidenta Dilma será esmagadora na Paraíba e elegerá um governador sintonizado com as políticas públicas desenvolvidas pelo Palácio do Planalto”, comemorou o presidente do PT.
 
Participaram do jantar no Restaurante Nau, além de Aguinaldo e Ruy, o deputado federal Leonardo Gadelha (PSC), os deputados estaduais Daniella Ribeiro (PP) e Anísio Maia (PT), o presidente do Parido dos Trabalhadores na Paraíba Charlinton Machado, o secretário de Articulação Política de João Pessoa Rodrigo Soares, Marcos Henriques e alguns simpatizantes do PT.
 
Maratona – A agenda de Aguinaldo em João Pessoa foi bastante movimentada: ao lado da irmã Daniella Ribeiro e do cunhado o Dr. José Ferreira Júnior, o ministro participou da 94ª Assembléia da Convenção Batista Brasileira realizada no Espaço Gospel, evento desenvolvido em comemoração aos cem anos da Primeira Igreja Batista de João Pessoa que tem como líder o Pastor Estevam Fernandes.
 
É válido lembrar também, que no início da noite, Aguinaldo Ribeiro participou de uma reunião de trabalho com técnicos da Caixa Econômica Federal, com o intuito de acompanhar o andamento das obras tocadas pelo Ministério das Cidades na Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.