Agra vai à abertura dos trabalhos da Câmara e anuncia ‘lugares notáveis’

O vice-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, compareceu hoje à sessão de abertura do semestre legislativo na Câmara Municipal. Substituindo o prefeito Ricardo Coutinho, ele falou sobre as ações que a Prefeitura pretende desenvolver nos próximos meses na capital e anunciou, entre outras ideias, o projeto "Lugares Notáveis". Agra citou a Ponta do Cabo Branco e a Lagoa do Parque Solon de Lucena como pontos mais queridos e lembrados pela população pessoense, mas destacou que o projeto vai identificar áreas em bairros da cidade que mereçam melhorias, visando elevar a autoestima dos moradores e valorizar o patrimônio local.

Em sua fala, feita "quase no improviso", Agra também falou sobre o Shopping do Varadouro, que deverá abrigar 640 comerciantes informais, hoje trabalhando nas ruas, especialmente na Padre Azevedo. Segundo o vice-prefeito, o ambiente vai ajudar a movimentar o Centro Histórico de João Pessoa.

No final da sessão, o presidente da Câmara, Durval Ferreira, colocou em votação e aprovou a realização de uma audiência pública nesta sexta-feira para discutir a problemática de deficientes físicos e portadores do vírus da Aids.

As sessões ordinárias da Câmara de João Pessoa serão retomadas nesta quinta-feira, 30.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.