Agra quer aliança ampla, mas diz que nome de João é bem vindo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), comentou hoje a cotação do deputado estadual João Gonçalves (PSDB) para ser o vice em sua chapa à reeleição em 2012. O gestor disse que o tucano seria bem vindo como companheiro de chapa, mas destacou a necessidade de estabelecer um amplo arco de alianças a exemplo do que aconteceu em 2008, quando Ricardo Coutinho conseguiu ser reconduzido ao Paço Municipal.

O comentário de Agra foi em repercussão a uma declaração de Edvaldo Rosas, presidente estadual do PSB, que citou João como um bom nome para auxiliar Agra na eleição do ano que vem.

– É bom lançar ideias. Tenho que respeitar o presidente do partido, mas jamais fechar a porta ao arco de alianças. Todos sabem que na eleição passada ganhamos com uma aliança bem ampla, que pretendemos repetir no ano que vem. O nome de João é bem recebido. Não apenas o dele, mas o de outros, que estão sendo cogitados. Isso mostra que a candidatura tem sido bem recebida, está forte e pode agregar ainda mais valor.

Agra ainda comentou a crise com a oposição na Câmara e a consequente saída dos cinco vereadores adversários das comissões temáticas:

– Não costumo me meter nos assuntos da Câmara. Esse é um debate interno que a Mesa Diretora vai saber como conduzir. Não tenho maiores avaliações a fazer.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.