O prefeito Luciano Agra lançou hoje de manhã, no Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (CCSV), a campanha “Goleada de Prêmios”, que vai sortear brindes para os clientes dos quatro shoppings populares de João Pessoa. A partir desta terça-feira, 15, a cada dez reais em compras em qualquer um dos shoppings populares, o consumidor receberá um cupom para concorrer a diversos prêmios.
Entre os prêmios estão uma moto zero quilômetro, quatro TVs em LCD de 32´, dois computadores, dois notebooks, quatro playstation, quatro celulares, e 40 camisas da seleção brasileira, além de outros artigos domésticos, como ventiladores, torradeiras, espremedores de fruta, panelas de pressão, aparelhos de jantar, ferros de passar e cafeteiras.
O prefeito Luciano Agra afirmou que a iniciativa faz parte de uma série de ações que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem tomado e vai continuar colocando em prática para garantir o aumento nas vendas nesses estabelecimentos. “Não vamos parar por aqui. Não trabalhamos de forma isolada. Não é a toa que esse empreendimento está nesse local, que é um ponto de convergência de pessoas de todos os bairros e cidades do Estado”, frisou o prefeito.
Na solenidade, o prefeito Luciano Agra lembrou os primeiros passos para a concretização da construção do CCSV que, a exemplo dos demais shoppings populares, prova que está dando certo. “Ainda estamos na fase de maturação desses empreendimentos e, com esta campanha, esperamos manter nossa parceria com os comerciantes e que isto melhore o poder de atração das lojas junto aos clientes”, ressaltou.
A promoção – A campanha “Goleada de Prêmios” é uma promoção viabilizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e pelo Instituto de Previdência do Município (IPM). A promoção começa nesta terça-feira (15) e vai até o dia 15 de junho. Os sorteios serão realizados toda sexta-feira.
O secretário Lucius Fabiani, da Sedurb, disse que com a promoção houve a preocupação do prefeito Luciano Agra em incluir os quatro shoppings populares da cidade e aumentar as vendas nesses locais. “Queremos uma administração cada vez mais participativa. Esse é o nosso objetivo e vamos dar continuidade as ações para alavancar esse comércio”, afirmou.
O superintendente do IPM, Pedro Coutinho, lembrou que o interesse da gestão municipal é promover cada vez mais os shoppings populares. “Daí essa iniciativa, que é um evento muito significativo que, com certeza, atrairá ainda mais clientes para esses centros comerciais”, destacou.
Comerciante – O comerciante Emanuel de Oliveira, representante do CCSV, agradeceu o apoio que a gestão municipal tem dado aos comerciantes que deixaram as ruas. “Hoje temos conforto e estrutura, tanto para nós comerciantes quanto para os clientes. E eventos como a campanha “Goleada de Prêmios” ajudam a divulgar os shoppings populares, garantindo mais clientes e um maior aumento nas vendas”, disse.
Os shoppings participantes da promoção “Goleada de Prêmios” são o Centro Comercial de Passagem (CCP), na Lagoa; o Terceirão, na rua Duque de Caxias; o 4&400, na rua Beaurepaire Rohan, e o Centro de Comércio e Serviços do Varadouro (CCSV), na esquina das ruas Padre Azevedo e Maciel Pinheiro.