Agra diz ter prova de envolvimento de políticos em sabotagem no S. José

Continuando a polêmica gerada com suas recentes declarações a respeito dos críticos ao projeto de urbanização do Bairro de São José, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) disse hoje ao programa Primeira Hora, apresentado por Napoleão de Castro na TV Clube que um parlamentar paraibano é contra as mudanças porque é dono de terrenos na área e, por isso, tem interesse econômico contrariado com o projeto que a gestão municipal vai implantar a partir de 2012. Além disso, Agra disse dispor de provas do envolvimento de políticos com as ações de sabotagem à urbanização.

– A cidade luta há mais de 40 anos para conseguir os recursos e resolver os problemas do Bairro de São José. Na hora que isso acontece, por conta de interesses econômicos contrariados de determinadas figuras, um desses parlamentar, porque é proprietário de terras lá… se não é, foi, onde estamos desapropriando, começam a agir de forma explícita e um dos parlamentares que eu nominei alugou os ônibus para que as pessoas fossem até a audiência pública em que estaria todo o governo e eu também estaria para me hostilizar. Foi estimulada até a presença de bandidos para que houvesse tiroteio e nos intimidassem de vez. Estamos em parceria com o governo federal trabalhando com seriedade e cuidado. Vimos dois parlamentares através de prepostos, incitando reações destrutivas para a cidade de João Pessoa. Eu tenho fita gravada e informações muito confiáveis disso. Mas, eu não desabonei as duas pessoas. Fiz restrições e faço às atitudes políticas. E nisso eu vou às últimas consequências para esclarecer essa questão.

Os dois parlamentares recentemente citados por Agra como responsáveis pela sabotagem à urbanização do Bairro de São José foram o senador Cícero Lucena e o deputado federal Ruy Carneiro, ambos do PSDB.

No final da entrevista, Agra ainda comentou as indicações de emendas parlamentares para a cidade de João Pessoa e disse que vai esperar a versão final das emendas para se pronunciar sobre o assunto, apontando prejuízo à capital paraibana:

– Novamente erraram na composição das emendas ao Orçamento Geral da União. João Pessoa foi muito prejudicada e Luciano [Agra] vai botar a boca no trombone.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.