Agra dá posse a novos secretários e confirma permanência de Tavinho

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), empossou hoje seus novos auxiliares em uma solenidade realizada no Paço Municipal. Em entrevista à imprensa, ele comentou alguns dos principais temas políticos que tem relação com a administração municipal. Agra afirmou, por exemplo, que não vai mexer na liderança do bloco de situação na Câmara Municipal. O vereador Tavinho Santos (PTB) fica no cargo, apesar de seu partido já ter anunciado o apoio à reeleição de José Maranhão (PMDB).

– Tenho grande estima por Tavinho e espero que ele continue com a gente, como tem feito por cinco anos.

De acordo com o prefeito, sua intenção não é "amiudar" o debate sobre oposição e situação, mas lutar por mais apoios ao bloco aliado.

A respeito da posse nos novos auxiliares, Agra declarou que essa não é a primeira reforma e também não será a última:

– Aqueles que não correspondem às expectativas, serão substituídos.

Já com relação ao episódio do pedido de devolução, pelo Governo do Estado, do secretário municipal da Receita, Nailton Ramalho, o prefeito confirmou as informações veiculadas pelo Parlamentopb no final de semana:

– Não conversamos ainda o suficiente, mas estamos fazendo gestões junto ao Governo do Estado para que Nailton continue com a gente. A balança pende para o nosso lado porque temos muito mais servidores municipais à disposição do Governo que o contrário. Vamos negociar para que ele fique, mas ninguém é insubstituível.

Os novos secretários são: Coriolano Coutinho (Chefe de Gabinete), Carlos Dunga Júnior (Articulação Política), Lígia Tavares (Meio Ambiente), Maristela Viana (secretária adjunta do Meio Ambiente), Paulo Badaró (Ciência e Tecnologia) e Orlando Soares (Emlur).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.