Agra comemora decisão sobre desapropriação de área do Aeroclube

O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra comemorou a decisão da Justiça referente à desapropriação da área do Aeroclube, na Capital. Na manhã desta quinta-feira (19), a Prefeitura ganhou a ação durante audiência ocorrida no Tribunal Regional Federal (TRF) da 5ª Região, com sede no Recife. Com este resultado, a PMJP pode dar continuidade ao projeto de Agra, que era de construir um parque no local, o Parque Parahyba.
 
Pelas redes sociais, Agra salientou a grandeza do futuro equipamento e ressaltou a referência do projeto na atual gestão. "Valeu a pena a luta para garantir mais um parque na cidade. João Pessoa no caminho do desenvolvimento sustentável. #ParqueParahyba. Saúdo o Prefeito @Luciano_Cartaxo que endossou nossa proposta  e tornará realidade o Parque Parahyba (Aeroclube)", postou Luciano Agra.
 
O ex-prefeito também parabenizou o advogado Geilson Salomão, procurador geral da PMJP na época de sua gestão, pela competência e atenção ao longo do processo." Parabéns Geilson Salomão e equipe da Procuradoria Geral da PMJP que acreditaram no Projeto do Parque Parahyba. A cidade agradece."
 
O Parque – O projeto de construção do Parque Linear Urbano Parahyba, que ocupará uma área de 73 hectares, vai modificar a paisagem urbana do Bessa e contribuir diretamente para a melhoria da qualidade de vida do pessoense. Somente em equipamentos públicos, o bairro vai ganhar quadras de esporte, pista de cooper, ciclovias, área de convívio e área para eventos. Além disso, será instalado no próprio parque o Teatro Municipal, com capacidade para 2.500 lugares.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.