Agra cogita participação de João dos Santos em seu governo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), esteve na manhã de hoje na Câmara Municipal de João Pessoa, para prestigiar a sessão especial em homenagem ao aniversário da igreja Assembléia de Deus. Na ocasião, Agra comentou a possível convocação do vereador licenciado João dos Santos (PR) para a equipe de governo.
 
– Tudo é possível. João dos Santos é um líder comunitário expressivo. Tem uma área comunitária que ele transita e representa muito bem, é uma pessoa que tem um grande cacife e já foi funcionário da prefeitura. Ele sabe do ofício.
 
Agra falou ainda sobre a composição da chapa majoritária das eleições do ano que vem e sobre uma possível participação de João Gonçalves como seu vice.
 
– A política é muito dinâmica, nós temos um conjunto de opções para a chapa que é bastante satisfatória. O presidente da Câmara é um nome, o deputado João Gonçalves, os representantes do PDT. Todos os do PSDB e dos outros partidos têm direito e nós vamos discutir isso em um conselho político para só depois apresentar alternativas.
 
Finalmente, o prefeito da capital também falou sobre a polêmica do aeroclube e negou ter chamado o local de “porcaria”.
 
– Nós tivemos várias rodadas de negociações que não tiveram sucesso pela intransigência do presidente, especificamente. Já existe um clima de negociação, não temos interesse de desmerecer o aeroclube. Quem sou eu para desmerecer o trabalho do aeroclube! Como urbanista e prefeito da cidade eu acho que as instalações estão impedindo o desenvolvimento da cidade. O presidente fica pinçando coisas dentro do contexto, pois eu não falei nada sobre porcaria, o que eu falei foi dentro de um outro contexto. Esse não é um problema político e sim urbanístico. Eu estou tranquilo e esperando que a justiça se manifeste e eu consiga fazer um novo aeroclube.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.