Agnaldo Ribeiro omite ser sócio em empresas

Em reportagem publicada neste domingo, Jornal afirma que paraibano omitiu da justiça eleitoral nas últimas eleições que era dono de quatro empresas, sendo uma ligada a construção civil e a outra, a incorporação de imóveis, que tem atuação ligada as atividades do ministério das cidades. Veículo disse ainda que Agnaldo garantiu que vai se desligar das empresas para chefiar o ministério. Confira matéria na íntegra:


Futuro ministro das Cidades omite ser sócio em empresas

Anunciado pelo Palácio do Planalto como novo ministro das Cidades, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) ocultou da Justiça Eleitoral nas últimas eleições o fato de ser dono de quatro empresas, informa reportagem de Breno Costae Silvio Navarro, publicada na Folha deste domingo.

Duas delas têm atuação na área da construção civil e incorporação de imóveis, atividades ligadas ao ministério que ele comandará oficialmente a partir de amanhã.

O Ministério das Cidades tem como um de seus carros-chefes as ações na área da habitação social.

Aguinaldo Ribeiro afirmou, por meio de sua assessoria, que declarou à Receita Federal ser sócio das empresas e disse que irá se desligar delas para chefiar o Ministério das Cidades.

Ele não explicou, entretanto, o motivo de ter omitido as informações em sua declaração à Justiça Eleitoral quando se candidatou a deputado federal nas eleições de 2010.
 

Folha Online
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.