Agnaldo confirma ter optado por não convidar Cícero para Encontro do PP

O deputado estadual Agnaldo Ribeiro confirmou que o senador Cícero Lucena (PSDB) não foi propositalmente convidado para o 3º Encontro Estadual do Partido Progressista, que acontece amanhã no Garden Hotel em Campina Grande. Segundo ele, o motivo foram as declarações dadas pelo tucano e que extrapolaram o âmbito político para resvalar na vida pessoal de sua família.

"Eu ficaria constrangido de convidar alguém que não tem o equilíbrio necessário para tratar de questões políticas no âmbito político e discutir nesse âmbito. Por essa razão, ele não foi convidado", declarou.

O conflito – A indisposição da família Ribeiro com Cícero Lucena se deu por causa da reação do senador à defesa feita por Agnaldo e Enivaldo da aliança de tucanos e socialistas em torno do nome de Ricardo Coutinho para o Governo do Estado. Chateado com a simpatia dos líderes do PP para com seu adversário, Cícero disse que não se tratava de uma opção política, mas de uma preferência familiar já que à época Ricardo Coutinho namorava Sílvia, filha de Enivaldo.

O evento – Deputados federais, deputados estaduais, senadores, prefeitos, vereadores, lideranças estaduais e nacionais do Partido Progressista devem participar do evento que tem como objetivo traçar os rumos para as disputas eleitorais do próximo ano. O tema do evento será “Os Progressistas Planejando 2010”. 

Estão sendo aguardadas as presenças do presidente nacional do partido, o senador Francisco Dorneles; o presidente da agremiação na Paraíba, Enivaldo Ribeiro; o líder do PP na Câmara dos Deputados, Mário Negromonte; o vice-presidente nacional Ricardo Barros; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PP, Aguinaldo Ribeiro; o deputado federal João Pizollati; a vereadora e presidente municipal do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro; o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira; o deputado federal Celso Russomano; e o cientista político José Luciano Dias.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.