Agente da PF faz palestra contra drogas em Santana dos Garrotes

O agente da Polícia Federal Deusimar Guedes Wanderley vai ministrar uma palestra sobre os perigos das drogas no próxim dia 10, às 10 horas, no ginásio da Escola Estadual Felizardo Teotônio Dantas, em Santana dos Garrotes. O evento está sendo promovido pelo radialista Eudo Nicolau, a pedido de vários ouvintes do programa “Tribuna Independente”.

O público alvo da palestra é formad por jovens de 14 a 20 anos, como também pais e mães de alunos, educadores e a sociedade civil organizada. Foram convidados para o debate integrantes da Secretaria Municipal de Educação, Prefeitura Municipal, igrejas, Conselho Tutelar e Representantes da Polícia Civil e Militar local.

“O nosso objetivo é discutir essas questões, que são muito delicadas, e trazer esclarecimento para a população sobre o consumo de drogas”, disse um dos organizadores da palestra, Zito Araújo.

O I debate Santanense de Combate ao consumo de Drogas tem o apoio da Prefeitura de Santana dos Garrotes, Secretaria de Educação e várias entidades locais.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.