Agenda de Rui Falcão na Paraíba é adiada para sexta-feira

A agenda na Paraíba, do presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, foi adiada para esta sexta-feira, 23. Rui Falcão, iniciou um roteiro de viagens pelos estados para discutir a conjuntura política nacional, estadual e as eleições de 2014. Em João Pessoa, o petista cumprirá agenda de reuniões com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), além de dirigentes estaduais e municipais do partido. 
 
Reunidos nesta quinta-feira (23), membros diretório estadual do Partido dos Trabalhadores discutiram a unificação da legenda em torno da candidatura da advogada Nadja Palitot na disputa pelo Governo do Estado nas eleições deste ano. 
 
O petista Marcos Henrique sinalizou positivamente quanto ao apoio do nome da advogada, que atualmente responde pelo PROCON de João Pessoa. "Estamos discutindo a unificação e poderemos na presença do presidente nacional Rui Falcão anunciar o apoio ao nome de Nadja, mas isso depende ainda de consultas aos movimentos sindicais", disse MArcos Henrique.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.