Agenda de Marina e Ricardo contempla Campina e João Pessoa

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, divulgou no início da noite desta quinta-feira (11) a agenda da presidenciável Marina Silva em território paraibano no próximo sábado (13).
 
De acordo com Rosas, que esteve reunido com a Coordenação Estadual, Marina será recepcionada pelo governador Ricardo Coutinho e demais candidatos da coligação A Força do Trabalho, às 14h, no Aeroporto Ariano Suassuna, em Campina Grande, de onde segue para o bairro do Alto Branco, para realização do Encontro com Marina, reunindo jovens, mulheres e lideranças políticas de Campina Grande e do compartimento da Borborema, no Auditório ao lado da igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, na Avenida Manoel Tavares, 1400, Jardim Tavares.
 
Às 15h30m Marina embarca no Aeroporto, acompanhada de Ricardo e comitiva, com destino à João Pessoa, onde realiza um comício na lateral do mercado público de Mangabeira,  o mais populoso conjunto habitacional da capital paraibana.
 
O presidente do PSB paraibano informou ainda que Marina deverá permanecer na Paraíba até as 18h30m, quando embarca no Aeroporto Castro Pinto.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.