Agenda da CPI leva Vital a Brasília e suspende ações de campanha

O candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, senador Vital Filho, teve que suspender as atividades de sua campanha no dia de hoje por causa de uma convocação urgente para tratar de detalhes da transferência de Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras, que deverá prestar depoimento à comissão na quarta-feira, 17. Paulo está preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba e o juiz responsável pelo caso entrou em contato ontem à noite para dizer que estava tendo dificuldades em conseguir a transferência do réu e precisaria acertar alguns detalhes com o presidente da CPI. Por isso, Vital teve que se deslocar à capital federal.
 
Assim, fica adiada a entrevista que o candidato do PMDB concederia ao programa Tambaú Debate, da TV Tambaú, assim como a participação dele no debate da TV Itararé, em Campina Grande, bem como a caravana que seria realizada até Solânea e o comício em Belém.
 
Confira a nota emitida pela assessoria da Coligação Renovação de Verdade
 
NOTA

Tendo em vista atribuições decorrentes da sua condição de Presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do Congresso Nacional que apura fatos determinados relativos à Petrobrás, o Senador Vital do Rego, candidato ao Governo da Paraíba, foi forçado a se deslocar hoje cedo para Brasília.

Tal deslocamento, imprevisto, porém, inadiável, decorreu da necessidade de tomadas de providências logísticas para a realização da sessão da CPI nesta quarta-feira, quando será ouvido o Sr. Paulo Roberto Costa. Algumas medidas imprescindíveis para a realização do ato exigem a presença imediata do Senador Vital em Brasília.

O Senador compareceu e pretende continuar a comparecer a todos os debates e entrevistas nos meios de comunicação paraibanos. Desse modo, se desculpa perante as direções da TV Tambaú e da TV Itararé e ao público telespectador destas emissoras pela ausência involuntária, na certeza de que a importância do papel que lhe foi atribuído pelos seus pares e a relevância das investigações em curso serão compreendidas e acatadas tanto pela direção da emissora, como pelo público e os demais candidatos.

Um cordial abraço,

Carlos Magno Macedo
Coordenador de comunicação
Coligação Renovação de Verdade

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.