Agência paraibana vence pela primeira vez o Profissionais do Ano

Pela primeira vez, uma agência de publicidade paraibana ganha o prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. A Faz Comunicação ficou em primeiro lugar na categoria Mercado, região Norte-Nordeste, deixando para trás os outros quatro filmes finalistas, das agências baianas Idéia 3 e Trio Propaganda e da pernambucana Gruponove. A Faz ganhou o prêmio com o filme “Aprovação”, criado para o curso Clássico de Português Valdenora Nogueira.
 
Na região, somando o número de filmes inscritos nas categorias Mercado e Campanha, foram 340 peças de 74 agências. A entrega do prêmio aconteceu na noite de ontem (01/09) em Fortaleza durante festa promovida pela TV Globo e pela TV Verdes Mares. A 31ª versão do prêmio aconteceu em todo o Brasil. No dia 24 de novembro será a entrega dos troféus aos vencedores de todo o país, em São Paulo.
 
“Em primeiro lugar, é importante ressaltar a criatividade e a originalidade do nosso filme, mérito da nossa equipe de criação. Em  segundo lugar, não basta ter uma boa idéia, é preciso ter um grande cliente para aprovar”, disse Allysson Teotonio, diretor da Faz, após a entrega do prêmio. “Esse prêmio não é só da Faz, é de todo o mercado publicitário paraibano, que tem grandes talentos”, ressaltou Lula Carvalho, diretor da agência. 
 
O filme “Aprovação” surpreende pelo baixo custo de produção e pelo conceito ousado. Um locutor imita a voz do presidente Lula, narra seus erros de português divulgados na imprensa brasileira e termina com o conceito: “Não é todo mundo que consegue tanta aprovação com tão pouco conhecimento da língua portuguesa”. 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.