Agamenon deixa Detran e novo superintendente é Isaias Gualberto

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) tem novo superintendente. É o delegado Isaías Gualberto que foi exonerado hoje do cargo de Delegado Geral de Polícia Civil e nomeado para o Detran. Na mesma edição do Diário Oficial do Estado consta a exoneração, a pedido, de Agamenon Vieira que respondia pelo órgão desde 2016. Já para a Delegacia Geral de Polícia Civil foi nomeada Cassandra Maria Duarte Guimarães, que passa a responder cumulativamente com a delegacia geral adjunta.

Em um comunicado aos servidores, Agamenon comunicou sua decisão de deixar o cargo.

COMUNICADO

Informo aos servidores, servidoras e diretores, que encaminhei ao Excelentíssimo Senhor Governador, João Azevedo, o pedido de exoneração do cargo de Diretor Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba.

Agradeço a todos e todas, desde o ocupante do mais humilde cargo, ao mais graduado, o apoio imprescindível para às realizações que juntos, e de forma participativa, fizemos ao longo do tempo.

Dentre as inúmeras ações que implementamos no DETRAN-PB, destaco a descentralização dos serviços, a alternativa de atendimento on-line em grande escala, as parcerias institucionais com entidades e empresas, além do respeito para com os usuários e a população em geral. Buscamos sempre a eficiência e, de forma ativa, resguardar o interesse público.

Sinto-me agradecido e honrado pelo desempenho à frente do órgão. E, notadamente, isso só foi possível com o apoio de cada um de vocês.

Sigo na convicção de que fizemos o melhor que podíamos. Desejo que continuem ajudando a gestão, com a capacidade e dedicação que sempre praticaram durante a minha administração.

Seguirei contribuindo com a profícua gestão de inclusão social em nosso Estado, praticada pelo Governo de João Azevedo.

No mais, desejo saúde e paz a todos e todas.

Vamos em frente!

Agamenon Vieira

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.