Advogados de Guilherme Almeida vão insistir na oitiva de testemunhas

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) declarou hoje à tarde estar confiante em sua absolvição na ação que o acusa de infidelidade partidária e que deve ser julgada hoje à tarde pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) da Paraíba. Segundo ele, os advogados devem insistir, nas preliminares, na tese de necessidade de ouvir as testemunhas arroladas em prol do parlamentar. O relator do caso, Carlos Sarmento, contudo, negou o pedido feito tanto por Guilherme quanto por Carlos Batinga (PSC).

– Estou confiante na absolvição. Nossa banca de advogados vai reivindicar a oitiva de testemunhas. Nenhuma delas teve a oportunidade de falar ainda. Nosso direito é muito bom e inquestionável para qualquer pessoa de sã consciência. Queremos que o rito seja seguido. O deputado Nivaldo Manoel não teve a oportunidade de apresentar sua defesa plenamente, mas o TSE lhe concedeu uma liminar – disse Guilherme.

PSC – Na Rede Paraíba Sat, o parlamentar ainda comentou a reivindicação de seu partido para indicar o vice na chapa de José Maranhão:

– Nosso partido tem plenas condições de indicar a vice ou compor outro cargo na majoritária. Temos nomes como o deputado federal Marcondes Gadelha ou o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, mas não fazemos política com imposição. Vamos dialogar sobre isso.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.