Advogado do PMDB diz que partido não foi notificado sobre Aije

Alinne Simões

O advogado Fábio Brito, da “Coligação Paraíba Unida”, declarou ao Parlamentopb que ainda não foi notificado oficialmente sobre a Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) impetrada pela Coligação “Uma Nova Paraíba”, que pede a cassação do registro de José Maranhão, nem sobre a liminar do corregedor Carlos Neves, que determinou a retirada das placas de publicidade institucional, do Governo do Estado localizada nos Municípios de Itabaiana e Queimadas.

– Não fomos oficialmente notificados, o que sei é o que tem sido divulgado na mídia. Estamos tranqüilos porque trabalhamos dentro da Legislação Eleitoral. Não vejo como uma placa posta há tanto tempo em um local possa interferir no resultado de uma eleição, mas se tiver algum problema vamos tirar.

Fábio disse que assim que for notificada, a coligação deve apresentar a sua defesa e mostrar que está trabalhando de forma correta, nos rigores da lei.

Estas, não devem ser as únicas contestações jurídicas contra o PMDB, impetrada pela Coligação Uma Nova Paraíba. De acordo com informações repassadas pelo advogado, Edward Jhonson, na próxima semana a coligação deverá encaminhar duas novas Aijes contra o peemedebistas candidato à reeleição ao Governo da Paraíba.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.