Advogado de Cajazeiras ganha caminhão de prêmios da BMB

O advogado e professor Francisco Marcos Pereira, de 60 anos, foi o ganhador do caminhão de prêmios sorteado no encerramento da Multifeira Brasil Mostra Brasil. O último sorteio aconteceu na presença dos ganhadores das quatro motos sorteadas ao longo dos dez dias do evento.

Coube à primeira ganhadora das motos, Vanclécia Andrade, tirar o cupom vencedor do grande prêmio. Francisco Marcos Pereira foi avisado no mesmo instante e ficou surpreso. “Já estava dormindo e fui acordado com essa notícia. Estou muito feliz”, disse ele, revelando que todos os anos visita a Multifeira com a família.

O ganhador do caminhão esteve no evento no penúltimo dia. Segundo ele, foram depositados cerca de cinco cupons pela família, mas nem todos em seu nome. Francisco Pereira vai receber a premiação em casa, já que o Atacadão dos Eletros, parceiro na promoção, tem filial na cidade de Cajazeiras.

Com o prêmio, ele vai renovar a casa com geladeira, máquina de lavar roupa, batedeira, liquidificador, ferro elétrico, forno microondas, conjunto de estofados, conjunto de sala de estar, dois dormitórios e uma cozinha completa, além de uma televisão de LCD.

Além do Caminhão de Prêmios, outros quatro visitantes da Multifeira, que compraram um bilhete por R$ 4,00, foram os felizes ganhadores de uma moto Dafra, cada um. O último ganhador da moto, o contador Adriano Cavalcanti Silva, colocou um único cupom no primeiro dia da Feira e não acreditou quando recebeu a ligação avisando sobre a premiação. Assim como ele, a primeira ganhadora da Dafra, a comerciária Vanclécia F. de Andrade, nunca havia ganhado nada em sorteios.

Confira os ganhadores das motocicletas:

Dia 04/07 – Vanclécia F. de Andrade – Roger – João Pessoa

Dia 06/07 – Ricardo F. L. de Vasconcelos – Alto do Céu – João Pessoa

Dia 08/07 – Fátima Araújo – Centro – João Pessoa

Dia 10/07 – Adriano Cavalcanti Silva – Bancários – João Pessoa

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.