Adriano Galdino admite ser vice de Romero em Campina Grande

Ele nem retomou ainda o mandato parlamentar, mas já planeja outra empreitada política. É o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), recém-saído da Secretaria de Interiorização do Governo que admitiu hoje sua pretensão de compor a chapa do tucano Romero Rodrigues na condição de vice nas eleições municipais de 2012 em Campina Grande. Com domicílio eleitoral em Pocinhos, sua principal base, Adriano disse que esse não seria empecilho e declarou que tem identificação com a Rainha da Borborema:

– Sou deputado do PSB, sou amigo dos oposicionistas em Campina Grande, onde tive uma votação expressiva e posso colocar meu nome à disposição para compor a chapa na condição de vice de Romero Rodrigues. Tenho a vontade de dar essa contribuição para que possamos ter de volta a prefeitura. O trabalho que Cássio Cunha Lima fez foi muito bom para o município.

A pré-candidatura de Romero Rodrigues foi lançada no último domingo durante a convenção municipal do PSDB, evento recheado de críticas ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Devido à contundência dos discursos de Romero e Rômulo, o peemedebista chegou a desafia-los ontem para um debate público.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.