Adiada a Convenção Municipal do PMDB de João Pessoa

A impossibilidade da presença do governador José Maranhão levou o presidente da Comissão Municipal Provisória do PMDB, Benjamin Maranhão, a adiar a Convenção Municipal do Partido, em João Pessoa, prevista para esta sexta-feira (30), para uma data a ser definida posteriormente. O governador havia assumido compromissos inadiáveis na cidade de Campina Grande e não teria como participar do evento político da Capital.

Quando da Convenção do PMDB de João Pessoa, serão eleitos os membros do Diretório Municipal e seus suplentes como também escolhidos os delegados à Convenção Estadual. O evento acontecerá na sede do Diretório Estadual, localizada à avenida Duarte da Silveira, em frente ao DER. O novo edital de convocação, assinado pelo presidente da Comissão Municipal Provisória, Benjamin Maranhão, será publicado oportunamente.

Os diretorianos vão escolher a nova Comissão Executiva Municipal, os integrantes do Conselho de Ética e do Conselho Fiscal, além dos respectivos suplentes. O processo será pelo voto secreto

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.