Acusados de suposta emboscada ao prefeito teriam assaltado empresário

A dupla presa na noite desta sexta-feira (14), em Bayeux, suspeita de suposta tentativa de atentado ao prefeito Jota Júnior (PMDB) também é acusada de assaltar empresários na cidade.

Uma das vítimas dos assaltantes foi um grande empresário da Paraíba que possui uma loja famosa de caminhões, na Rua Francisco Marques da Fonseca, no município. A dupla levou ontem dinheiro e jóias do empresário. Os objetos foram recuperados pela vítima na Delegacia de Bayeux.
 
Após a troca de tiros, os policiais conseguiram prender o primeiro bandido, Marcos Paulo Soares da Silva, 32 anos, morador do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O outro tentou fugir, mas foi capturado minutos depois.
 
Um outro empresário dono de farmácia também foi assaltado na última quarta-feira (12), no bairro Alto da Boa Vista. A polícia acredita que também neste crime a dupla esteja envolvida. Os assaltos foram praticados em uma motocicleta e a força policial não descarta a possibilidade de uma emboscada ao prefeito de Bayeux.
 
 
 

Bayeux em Foco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.