Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Acidente que matou Tárik Lima e namorada foi causado por motorista bêbado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O motorista que causou o acidente automobilístico no qual morreram o cantor de brega funk Tarik Lima, de 25 anos, e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, foi causado por um motorista embriagado, que bateu o carro na traseira da moto em que estava o casal. A colisão aconteceu no início da manhã de sexta-feira, 24. O relatório da Polícia Rodoviária Federal da Paraíba cita que o acidente se deu por volta das 5h48, no km 86 da BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa. O nome do condutor do Honda Fit que bateu na moto em que estavam os dois jovens não foi revelado.

Os dados oficiais da PRF da Paraíba narram apenas que o motorista estava “com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – embriaguez ao volante”. Ao ser submetido ao exame de alcoolemia (teste de bafômetro), ficou constatado o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Pela infração de dirigir sob influência álcool, ele foi preso.

Gabrielle, que estava na garupa da motocicleta, morreu ainda no local do acidente. Tárik foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde esperava por uma cirurgia para a amputação de uma das pernas por causa de uma bactéria, mas teve uma parada cardíaca e morreu na manhã do domingo. Ele já tinha sido informado da morte da namorada.

O velório do cantor foi realizado hoje na Central Morada da Paz em Jaguaribe e o sepultamento aconteceu no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados.

Quem era Tárik – O cantor começou a ser conhecido em 2020, com o remix de ‘Bate com Vontade’, com participação de Mc Dricka e Dadá Boladão.

A canção virou hit, inclusive nas redes sociais, como nos challenges do TikTok. Outros sucessos foram ‘Eu vou te empurrar’, que já ultrapassou 540 mil visualizações no YouTube, e ‘Eu vou te achar’, ambos com Mc Tetéu.

Além do YouTube e plataformas de streaming, como o Spotify, os challenges, como são chamados os vídeos de coreografias no TikTok, acumulam milhares de reproduções.

Antes de fazer sucesso, Tarik já era conhecido no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa, onde ele morava. O artista era filho de um agente da Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e desde 2012 costumava cantar em barzinhos e igrejas do bairro, segundo o seu produtor, Rafael Cardoso.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Operação da PF apura fraudes em financiamentos no Pronaf

Morre em João Pessoa o empresário Manoel Bezerra, dono das pousadas Bandeirantes

Juiz determina continuidade do concurso de Bayeux, suspenso desde 2021

Anteriores

bruno-morto-533x400

Homem é assassinado no estacionamento do Shopping Pateo Altiplano

trio

Sucesso da Jovem Guarda, Golden Boys, Evinha e Trio Esperança se apresentam na PB no Seis e Meia

gessinger

Virada de preços para shows de Humberto Gessinger em Campina Grande e João Pessoa

postesfios

Paraíba registra mais de 150 acidentes de trânsito com postes no 1º trimestre de 2024

Vereador-Joao-Sufoco-alhandra-751x500

Em sessão extraordinária, vereadores cassam de novo mandato de João Sufoco

Taxi 1

Taxista é preso suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Renegociação de dívidas, freepik

Procon-PB realiza a partir de 2ª feira mutirão de renegociações de dívidas em JP

PMJP 21

Prefeitura de João Pessoa altera horário de expediente, que passa a ser de 8h às 14h

PRF fiscalização

Caminhoneiro é flagrado pela PRF portando nove comprimidos de rebite

Luciano Cartaxo 2

Luciano Cartaxo agradece apoio de Couto e fala como como pré-candidato novamente